24 de junho de 2026 19:59

Notícias

Prefeito de Carmolândia expõe rombo de R$ 100 , A final Quem Pagara A conta !!

Published

on

O prefeito de Carmolândia, Douglas Oliveira, não poupou palavras e detonou a gestão anterior ao denunciar o desaparecimento de R$ 100 mil do convênio do programa Tocando em Frente. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Douglas revela que, ao chegar a uma reunião no Governo do Estado, foi surpreendido com a informação de que parte do convênio, que totalizava R$ 300 mil, já havia sido paga à antiga administração. O problema? Nenhuma obra sequer saiu do papel.

Com indignação explícita, o prefeito sugere que o destino do dinheiro é mais que óbvio:
“O município recebeu R$ 100 mil, e esse dinheiro tomou caminho desconhecido. Acho que eu e você já imaginamos pra qual rumo foi esse dinheiro: pro bolso de alguém.”

Douglas ainda escancara o absurdo: não existe asfalto, não existe obra, não existe registro algum que justifique o pagamento.
“Não foi feito asfalto. A penalidade disso? Perdemos o convênio e ainda vamos ter que devolver os R$ 100 mil.”

Na prática, Carmolândia virou vítima de um suposto golpe institucionalizado: dinheiro entra, some, obra não existe e ainda sobra dívida para a atual gestão. O caso expõe, mais uma vez, o rastro de irresponsabilidade administrativa deixado pela antiga gestão, que agora terá de explicar onde foi parar o dinheiro público que, ao que tudo indica, não tocou em frente coisa nenhuma.

Fonte portal onaitegra Stoff

Recomendados

TENDÊNCIA